DATA BASE MUNICIPAL 2017 - APROXIMA-SE O PRAZO FINAL.


Aconteceu na ultima sexta-feira (9), uma reunião entre a diretoria do Sinteac representada pelos dirigentes (Eurico Paz, Lauro Benigno, João Maciel e Raimundo Brasil) com o secretário de educação Rosenir Arsênio.

Na pauta foi discutido a contra proposta de Data-Base municipal 2017, enviada a SEME pelo Sinteac, que ora fora apresentada em discussão na ultima assembléia da categoria dia 26/05/2017. Dentre as quais podemos destacar: o reajuste de 7.5%, reformulação do PCCR, redução de carga horária para funcionários de apoio, e criação do fundo previdenciário municipal e ou retorno do FGTS.  

Na oportunidade havia sido estabelecida a data de 09 de junho (sexta-feira) passada, para que a prefeitura se manifestasse sobre a proposta enviada.

No entanto o secretario, pediu que o prazo se estendesse até terça-feira (13). O fato é que hoje já são quarta-feira(14), e o Sinteac ainda não recebeu nenhuma manifestação da Prefeitura de Tarauacá a respeito, e portanto, logo mais estará anunciando uma nova convocação de Assembleia Geral da categoria, assembleia esta com caráter deliberativo e já com indicativo de greve geral.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem