INSTITUTO DOM MOACIR EM PARCERIA COM SINTEAC PROMOVE PALESTRA SOBRE DEPRESSÃO E SUICÍDIO.


Na presença dos alunos do instituto Dom Moacir de Tarauacá, composto por seus mediadores e coordenadores, além da participação dos dirigentes do Sinteac. Aconteceu uma palestra sobre depressão e suicídio, que faz parte da campanha setembro amarelo, promovida pelo Governo Federal.

Na oportunidade o psicólogo do CRAS, David pôde expor e debater, sobre os principais sintomas e motivos que podem ocasionar estes problemas, e de como tratá-los.

Para o presidente do Sinteac professor Lauro Benigno “trata-se de um assunto de extrema importância, e que atualmente encontra-se em evidência. Precisamos cuidar de nossos jovens, dar a eles oportunidades, proporcionar atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer, ocupar o tempo ócio da nossa juventude, proporcionar momentos de oração, ficarmos mais próximos de Deus e da família. O ser humano é formado por corpo, alma e espírito, e todas essas áreas são importantes, principalmente a espiritual que só pode ser preenchida por Jesus. É importante respeitar os pais, professores, colegas e familiares em geral”. Disse...






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem