MISSÃO CUMPRIDA. PRESIDENTE DO SINTEAC COMEMORA ANUNCIO DO INICIO NAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA ESC. RILZA DANIEL.


Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (13), no prédio da escola Rilza Daniel, onde estiveram presentes toda a comunidade escolar, professores, pais de alunos, funcionários, alem da prefeita Marilete Vitorino, o secretário de educação Rosenir Arcenio, Gilson Amorim assessor de comunicação, secretário de planejamento Cícero, coordenador de educação Orlando Bezerra, engenheiro Claudio, chefe de gabinete da prefeitura Elivanio e o proprietário da empresa Forte Construções Ltda, que será a responsável pela obra Nelci Moura.

Onde na oportunidade foi feito o anuncio do inicio das obras de restauração e ampliação da referida escola, sendo que esta já se encontra com a primeira parcela dos recursos em conta 15% do total, e conforme anunciado pela prefeita Marilete Vitorino e os demais membros ali presentes as obras terão inicio no dia 25 de setembro próximo. 

Em seguida a diretora da escola Áurea Ramos agradeceu, e disse que “sobre a paralisação das aulas no período em que a escola estará em obras, ainda na semana que vem a direção da escola comunicará a todos”.

Para Lauro benigno, “tratasse de um momento importante, momento ímpar para aquela comunidade, sabemos do esforço e do desgaste que tivemos ao tentar resolver esse problema, no entanto acreditamos que os frutos agora serão colhidos. 

Destaco a participação importantíssima da comunidade escolar, inclusive convido a todos a serem os fiscais dessa obra, e reitero meu total compromisso com a educação colocando-me a inteira disposição para quaisquer eventuais problemas.

Destaco também a participação quase que incansável a coragem e a dedicação da diretora Áurea Ramos em defender e resguardar os interesses da escola, parabéns Áurea, parabéns moradores do bairro da praia. Disse o presidente do Sinteac”.
  





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem