CONCURSO PUBLICO DA PREFEITURA - ULTIMAS INFORMAÇÕES

Secretário Edmundo Macie
O Secretário de Educação Edmundo Maciel afirmou ao blog, que concurso público do município está previsto para ser realizado no mês de março, com a possibilidade de oferecer 175 vagas para todas as secretarias municipais, fora o cadastro de reserva. 

Secretário Dilvo está em Rio Branco cuidando do processo seletivo
O Secretário de Administração Dilvo Bareta, se encontra em Rio Branco pra fazer contato com a UFAC ou uma instituição privada que será responsável pela realização do processo seletivo. 

Prefeito Rodrigo no rádio anunciando o concurso
O PREFEITO - No dia 8 de novembro de 2013, em entrevista ao Programa "Terminal Comunitário", da Rádio Nova Era FM, o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno anunciou a realização de um Concurso Público para as diversas secretarias do município e baixou um Decreto (Numero 057), criando a Comissão do Concurso Público, composta por 3 membros da prefeitura, 1 da câmara e 1 da sociedade civil organizada, a saber:

Comissão do Concurso
A COMISSÃO - Pela Prefeitura, Edmundo Maciel (secretaria de educação), Gilcélio Acioly (planejamento) e Dilvo Bareta (secretaria de administração), Janaina de Araújo Furtado (câmara de vereadores) e José Eurico de Lima Paz (Sinteac).

Vereadora Janaina Furtado
A vereadora Janaina Furtado é representante da Câmara na comissão do concurso e participou de todas as reuniões. "Eu e o presidente do Sinteac, Professor Eurico Paz, estamos acompanhando toda a discussão e na nossa última reunião com a presença do Vice Prefeito Chagas Batistas, o mesmo pediu mais agilidade no trabalho para que o concurso fosse realizado o mais breve possível. Só falta contratação da instituição que vai fazer o processo seletivo e isso é atribuição da prefeitura", afirmou Janaina.

Por Raimundo Accioly

1 Comentários

  1. Tá aí boas oportunidades.Vou deixar este e-book ele me ajudou bastante. Acredito que pode ajudar vocês também em seus estudos, tá aí a minha contribuição. http://aprovacaofacil.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem